Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 8 de outubro de 2017

 Vejam como está a Série B, 
  faltando apenas 10 rodadas    

            Foi mais uma rodada ruim para o Londrina na Série B Nacional. A 28ª rodada foi concluída ontem e teve estes resultados: Ceará 2 x Vila Nova 0, Santa Cruz 0 x América Mineiro 1, Goiás 2 x Náutico 0, Oeste 3 x Guarani 0, Brasil de Pelotas 1 x Juventude 0, Paraná Clube 1 x Inter 0, Boa Esporte 1 x Paysandu 2, Luverdense 3 x Figueirense 0, CRB 1 x ABC 0 e Criciúma 2 x Londrina 1. 

              Acho que Internacional e América Mineiro devem garantir a classificação, e que as outras duas vagas serão disputadas por Paraná Clube, Ceará, Oeste, Vila Nova e Juventude.  Os outros (Criciúma, Brasil de Pelotas, Londrina, Boa, Paysandu e CRB) vão precisar de um milagre. E os demais (Goiás, Guarani, Luverdense, Figueirense, Santa Cruz, Náutico e ABC) não tem mais chance.

             Quanto ao rebaixamento, ABC e Náutico vão mesmo cair e a situação de Santa Cruz, Figueirense, Luverdense, Guarani e Goiás é dramática. Três deles deverão ser rebaixados. 

              Se o Tubarão for derrotado pelo Juventude, na próxima rodada, em Caxias do Sul, também vai entrar no rol dos desesperados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário