Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

 PAUL McCARTNEY 
           O show hoje é na Bahia !

                  A contagem regressiva para o show de Paul McCartney em Salvador está chegando ao fim e, junto com a expectativa, surgem as dúvidas. Qual é o melhor acesso para o setor indicado no ingresso? Os portões abrem que horas? Onde estacionar? Será que o metrô vai funcionar até mais tarde? O que é proibido levar? Ainda tem ingresso?   E ninguém quer ficar de fora do esperado show que o maior cantor pop vivo apresenta, nesta sexta-feira,  na Fonte Nova.
                  A apresentação só começa às 21h30m, mas os portões já estão abertos desde as 17h30m . Vai de metrô? O horário de funcionamento será estendido até 1h da manhã de sábado (21) para embarque na Estação Campo da Pólvora. Já as demais estações vão operar apenas para o desembarque de passageiros, após a meia-noite. Quem optar pelo ônibus esta contando com 59 linhas que atendem a região normalmente, com o reforço de mais três veículos da frota até 1h da madrugada. Já o ponto de táxi principal vai funcionar ao lado da Cheiro de Pizza e terá veículos extras durante toda a noite.  A capital baiana so pensa no show de daqui a pouco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário