Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Descobertos criadouros
clandestinos na Capital




              Segundo a Tribuna do Paraná, foram levados 26 animais de uma das casas e 64 de outra. Eram todos cães de raças definidas.


                      Dois criadouros clandestinos foram abordados na manhã de ontem por fiscais da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. Os locais, nos bairros São João e Barreirinha, foram denunciados pela população.
            Foram descobertos 26 de uma das casas e 64 de outra. Eram todos cães de raças definidas. Devido ao grande número de animais no mesmo espaço, não havia condições ideais para abrigá-los. A fiscalização foi deflagrada em conjunto com a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente.
              Os animais recolhidos foram encaminhados para lares temporários de protetores parceiros da Rede. Agora serão tratados, microchipados, castrados e encaminhados para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário