Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

A minha alegria de ver Londrina
    voltando a sediar os Jojup's



                 Ver Londrina realizando os Jogos da Juventude do Paraná após 28 anos, me enche de emoção. Li com atenção e alegria a matéria de hoje da Folha de Londrina, destacando os detalhes da competição que reunirá mais de 5 mil jovens atletas, representando cera de 80 municípios do Paraná.

                  A festa começa esta noite, no Moringão, com a tradicional Abertura, certamente com um grande público. Faço questão de abraçar o meu amigo pessoal Fernando Madureira, presidente da FEL, responsável pelo evento. Sei bem como é difícil realizar uma competição grande como esta. Mas não tenho dúvida de que tudo correrá bem, porque conheço a competência do Madureira.

               As competições serão realizadas em 25 locais da cidade, em 18 modalidades coletivas e individuais: atletismo, badminton, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, rugby, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.  

              Se programe e vá assistir as competições, que começam amanhã na UEL, com o sempre empolgante atletismo, que marcará a inauguração da nova pista de atletismo da Universidade. Os JOJUP's se estenderão até o dia 28.  

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário