Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de outubro de 2017

O imprevisível Londrina de sempre !



                 Como muitas vezes costuma  ocorrer, o Londrina saiu de casa de cabeça baixa e está retornando com uma vitória inesperada. Jogando bem, o Tubarão foi a Caxias do Sul e ganhou nesta noite de sexta-feira do Juventude, por 2 a 0, melhorando consideravelmente a sua situação na Série B Nacional.

                  A vitória afastou o time de Claudio Tencati da Zona de Rebaixamento, e a diferença agora é de oito pontos, faltando nove partidas. Mas ainda continua difícil sonhar com o acesso à Série A, porque a diferença também é de oito pontos e pode aumentar com os jogos que serão disputados amanhã, no fechamento da 29ª rodada.



                   Germano, que voltou a jogar o seu verdadeiro futebol, foi um dos melhores e marcou de cabeça o primeiro gol, aos 31 minutos do primeiro tempo, recebendo um passe de Carlos Henrique, também de cabeça.

                    E o "pé quente" Safira liquidou a sorte do jogo, com um chute de longe, aos 31 minutos da etapa final. A bola no campo molhado iludiu o bom goleiro Matheus Cavichioli, passando sob o seu corpo, na marca de 32 minutos.



                    Logo em seguida, o caxiense Micael foi expulso e aí o Juventude desmoronou em campo de uma vez por todas. Por muito pouco, o Londrina não fez mais um ou dois gols, pois fechou a partida com absoluto domínio das ações. 

                    O próximo jogo do Tubarão será disputado na próxima terça-feira, às 19h15m no Estádio do Café. E o adversário será o Figueirense, que amanhã estará tentando sair da Zona de Rebaixamento, em partida marcada para Florianópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário