Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 14 de outubro de 2017

É HOJE !



Relógios de 10 Estados e do Distrito Federal devem ser adiantados em uma hora a partir da zero hora  deste domingo.  A mudança, que dura até a zero hora de 18 de fevereiro de 2018 – quando os relógios devem ser atrasados em uma hora –, vale para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
A vigência da medida para 2017/2018 foi confirmada em 25 de setembro pelo Ministério de Minas e Energia, depois de o final do horário de verão ter sido cogitado pelo governo. Neste ano, estudos realizados pela pasta apontaram que a adoção da hora adiantada na época mais quente do ano não resulta mais em economia de energia, e que não há relação direta com a redução de consumo e demanda. Mas foi a falta de tempo hábil para fazer uma consulta à população sobre o assunto que adiou a decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário