Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

O casamento de Marina 
continua sendo o assunto



                  No último sábado, a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão se casaram na fazenda do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo. E o assunto continua rendendo muitos comentários.

                 Marina usou um vestido Dolce & Gabanna.  Nos comentários dos bastidores sobre as mais bem e mal vestidas, as mais elegantes eram Paula Fernandes (madrinha), Karin Roepke (namorada de Edson Celulari), Vitória Grandene (namorada de Enzo Celulari), e Julia Faria que, aliás estava vestida igual a mãe do noivo.   A mais mal vestida, foi uma unanimidade: Bruna Marquezine! Ninguém entendia a jaqueta por cima do vestido e os óculos escuros.

                Galvão Bueno narrou a hora em que Marina jogou o buquê como se estivesse numa corrida automobilística. E Galvão foi ainda o responsável pelo momento saia justa: chamou Ronaldo Fenômeno no palco e praticamente o obrigou a pedir a namorada em casamento. Ele, sem graça, disse que casaria em 2026.
                    O casamento também contou com a presença de Luciano Huck e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de Glória Maria, Aguinaldo Silva (padrinhos), entre outros. Titi, filha de Bruno e Giovanna, roubou a cena como uma das damas de honra.

                O bufê tinha tudo e mais um pouco. De lagosta a camarão. E, por volta das 2h30m , começaram a servir pizzas de todos os sabores. O comentário é que o casamento foi o maior banquete da história!
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário