Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Ex jogador da dupla Grenal
foi autuado por briga de galo



                O ex-jogador do Inter e do Grêmio, Fábio Rochemback (nº 8) foi autuado em flagrante no último sábado, por participar de um evento de rinha de galo, no interior de Palmeira das Missões. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público. 
A operação conjunta do Ministério Público com a Polícia Civil e Brigada Militar apreendeu 89 galos, mais de R$ 100 mil em dinheiro e uma espingarda.  Ao todo, 147 pessoas estavam no local, sendo que 57 foram autuadas por crime ambiental, duas por porte de drogas e uma por corrupção de menor, no caso de um pai que levou o filho adolescente ao local.

                   Segundo o promotor Marcos Eduardo Rauber o local tinha arquibancadas, banheiros e um bar. 
" Era uma estrutura completa, para receber até umas 200 pessoas, preparada para esse evento " - explica o promotor.    A fazenda pertence à família de um vereador de Palmeira das Missões, que estava no local e também foi autuado. 
                   À imprensa,  o pai de Fábio Rochemback está negando a autuação e afirmando que ele não estava na cidade de Palmeira das Missões no sábado.
                       Ele ainda explicou que não é a primeira vez que o ex-jogador é acusado injustamente por rinha de galo. O outro caso aconteceu em 2011,  quando a polícia encontrou galos de rinha em uma fazenda do atleta, em Soledade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário