Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

 Que festa perfeita fez
 o Paraná Clube, hein ?




                  O Paraná Clube conseguiu quebrar a sequência de quatro vitórias consecutivas do líder Internacional na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, em histórica partida disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 28ª rodada, o Paraná derrotou o Inter pelo placar de 1 a 0, com marcado por Iago Maidana. O jogo representou o recorde de público do estádio do Atlético-Paranaense: R$ 39.414 pagantes. A renda foi de R$ 1.224.660,00.
             O gol do confronto aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Renatinho cobrou escanteio na área e Iago Maidana, sozinho, cabeceou no canto direito para  o primeiro gol do Paraná, sem chances de defesa para o goleiro Danilo Fernandes.
            Dessa forma, o Paraná se recupera da derrota para o Figueirense na última rodada da Série B. O time paranaense pula para 49 pontos na tabela, assumindo provisoriamente a vice-liderança da competição. O Internacional permanece na liderança, com 54 pontos.

             
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário