Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Caiu o 20º treinador !


     Em Salvador, após quatro partidas como técnico efetivado à frente do Bahia, Preto Casagrande foi demitido na noite desta terça-feira. A diretoria do clube baiano ainda não anunciou o nome do substituto.
           "O Esporte Clube Bahia comunica que Preto Casagrande não é mais técnico do Tricolor. A diretoria do Esquadrão de Aço agradece os serviços prestados por este profissional durante o período em que esteve a frente do comando técnico da nossa equipe"-  disse o clube, em nota.
Esta foi a 20ª troca de treinador no Brasileirão após 26 rodadas.
Casagrande deixou o cargo três dias após o empate do Bahia com o Coritiba, por 1 a 1, em rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado obtido em casa fez o time se aproximar da zona de rebaixamento, ocupando a 13ª colocação, mas exibindo apenas um ponto acima da zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário