Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A nova musa de Neymar





                    A fila andou. O craque brasileiro Neymar está de bola cheia com as mulheres. A imprensa europeia já coloca outra beldade como possível affair do atacante. Após a especulação de um possível romance com a portuguesa Sara Sampaio, que foi desmentido pela própria em seu Twitter, Neymar estaria se aproximando de outra angel da Victoria's Secret, a brasileira Daniela Braga.

                  A modelo paulista foi convidada pelo jogador para assistir ao jogo do Paris Saint-Germain contra o Bordeaux, vencido pelo time do craque por 5 a 2. Ao marcar um gol,  Neymar comemorou fazendo um coração e postou a imagem em seu Instagram dizendo: "Aquele polêmico coraçãozinho".
                Neymar compareceu ao desfile da modelo no Paris Fashion Week. Após a apresentação na passarela, Daniela almoçou com o craque e amigos famosos, como Alessandra Ambrosio e Matheus Mazzafera. Jornais franceses afirmam que os dois teriam trocado beijos. A paulista se divide entre São Paulo, Nova York e a capital francesa, onde Neymar está jogando atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário