Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Brasileiro Sub20
Atlético também está
perto da grande final

            Outro empate de 0x0 fechou a primeira parte das semifinais do Campeonato Brasileiro sub-20. Jogando fora de casa, em Nova Serrana-MG, o Atlético foi pressionado nesta quinta-feira, mas segurou o Cruzeiro e até teve chances de vencer. Com a igualdade, o Furacão joga por uma vitória simples pra se classificar para a final na partida de volta, próxima quarta-feira às 21h45m, na Arena da Baixada. Os mineiros jogam pela vitória e por empates com gols

           Como mandante do jogo de hoje,  a Raposa tinha mais o controle da posse de bola, enquanto o Furacão buscava a velocidade de Marcelo e Alexsander, os dois principais jogadores do time. O gramado ruim atrapalhava esses planos, e por isso o técnico Tiago Nunes pedia para que o time se adiantasse na marcação.
         E mesmo passando apertado, o Atlético teve a chance da vitória no final do jogo. Demethryus fez ótima jogada e lançou Murillo, que de dentro da área chutou para fora. Já eram 39 minutos, e a partir dali o Rubro-Negro tratou de se fechar para garantir o empate, que deixa tudo aberto na luta por uma vaga na final do Brasileiro sub-20. Um novo 0 a 0 leva decisão para os penaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário