Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Um veadinho na Academia !





             A Polícia Militar do Meio Ambiente de Minas Gerais capturou, na manhã desta sexta-feira, um veado silvestre que estava perdido dentro de uma academia, no bairro Fundinho, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

           De acordo com o site Diário do Comércio de Uberlândia, veterinários do Laboratório de Pesquisa em Animais Silvestres da Universidade Federal do município (Lapas-UFU) e policiais militares foram acionados às 10horas da manhã para isolar a área e resgatar o animal.

              Os especialistas informaram que o veado estava saudável e em condições de ser solto na reserva de cerrado da região.
              Este é o terceiro animal da espécie capturado fora de seu habitat natural na cidade de Uberlândia em um mês, sendo dois filhotes.

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário