Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Família que comprava o carro
 morre em pavoroso acidente !




                      A família que morreu após uma colisão frontal na manhã de segunda-feira  na BR-386, em Frederico Westphalen, no norte gaúcho, preparava-se para comprar o Volkswagen Gol envolvido no acidente. Conforme a Polícia Civil, Francelina Carvalho, de 66 anos, negociava o carro com Gilberto Paulo Filipiaki, de 45 anos.

                     Eles combinaram que, na manhã desta segunda, Gilberto, que vivia no centro da cidade, iria até a casa de Francelina e a buscaria para irem ao cartório oficializar a transferência do veículo. A filha da idosa, Valdiane Ramos, de 30 anos, que estava grávida de gêmeos, e a neta, Rita Beatriz Ramos, de dois anos, também embarcaram no Gol. Valdiane iria auxiliar a mãe nos trâmites para a passagem de propriedade do veículo. 

                     Pouco depois de saírem da casa de Francelina, que fica na área rural do município, o veículo ingressou na BR-386. De acordo com testemunhas, Gilberto, que dirigia o Gol, tentou fazer uma ultrapassagem por um veículo de carga.
Entretanto, ele não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente com um caminhão bitrem. As quatro vítimas morreram na hora, e o condutor do caminhão não ficou ferido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário