Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Saiu a nova convocação !




                    A última chamada de Tite para as Eliminatórias teve algumas surpresas, como o gremista Arthur (foto). " É um garoto que joga em um nível de concentração muito alto. Não posso fechar as portas para um jogador que está jogando em alto nível, mesmo que seja um jovem"  - disse Tite, sobre o volante Arthur. 

                  " Conversei com o Renato Gaúcho com as qualidades que ele tem (Arthur), já havia feito com o Luan, também teve um peso. Assim como todos os outros técnicos que abriram a possibilidade de conversar (sobre os seus jogadores)" - acrescentou o técnico da Seleção. 

                    A convocação, foi feita na sede da CBF, na manhã dessa sexta-feira, e vale para os jogos contra a Bolívia, em 5 de outubro, e contra o Chile, dia 10, nas duas rodadas finais da competição. Já classificado e campeã da fase sul-americana, a Seleção ainda fará um amistoso antes do final do ano. Será em novembro, com o adversário ainda a ser definido. 
                         A partida contra a Bolívia será disputada fora de casa, na altitude de La Paz, diante de uma Bolívia já eliminada. O duelo com o Chile ocorrerá no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. Os chilenos estão no "blocão" com Peru, Argentina, Paraguai e Equador, as seleções que brigam por vaga direta à Rússia, sem a necessidade de encarar a Nova Zelândia, na repescagem. 
                                                   Os 24 convocados
Goleiros: 
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)
Defensores :
Jemerson (Monaco)
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)
Laterais: 
Danilo (Manchester City)
Daniel Alves (PSG)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Meias: 
Arthur (Grêmio)
Casemiro (Real Madrid)
Diego (Flamengo)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Willian (Chelsea)
Fred (Shakhtar Donetsk-UCR)
Atacantes: 
Diego Tardelli (Shandong Lunen-CHI)
Gabriel Jesus (Manchester City-ING)
Neymar (PSG-FRA)
Roberto Firmino (Liverpool)

Nenhum comentário:

Postar um comentário