Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

   Mais um tarado ejacula em
 mulher dentro do ônibus. Mas 
  este apanhou dos passageiros



                Parece que está virando "hábito". Mais um homem foi preso hoje (foto),  suspeito de ejacular em uma mulher em um ônibus na Zona Leste de São Paulo. Aconteceu na manhã desta quarta-feira, e a  mulher, de 34 anos, disse que não conhecia o homem.   Passageiros, revoltados, agrediram o homem. Na delegacia, o preso disse que não sabe como isso aconteceu.

"Eu senti um movimento, depois senti um negócio caindo na minha perna, pingou no meu pé" - afirmou a vítima, muito abalada, quando foi prestar queixa na delegacia.

      A calça da vítima foi apreendida para perícia. O suspeito foi preso pelo crime de violência sexual mediante fraude, sem arbitramento de fiança. Ele passará por uma audiência de custódia, com um juiz, que decidirá se o acusado ficará preso ou não.
          A mulher disse que seguia para o trabalho quando o fato ocorreu e que não conhecia o suspeito.
O motorista do ônibus disse que fatos como este tem que parar de ocorrer. Em setembro, houve outros casos de um homem que foi preso por ejacular em uma mulher em ônibus, no Centro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário