Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

 Torcedores marginais projetavam
  um confronto na decisão de hoje



                  Trinta e seis torcedores foram detidos na manhã desta quarta-feira em um sítio em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, porque planejavam um confronto, segundo a Polícia Militar (PM). A corporação recebeu uma denúncia anônima e, após buscas, aprendeu uma arma e pinos de cocaína em quantidade ainda não contabilizada.

         Segundo a polícia, o grupo – formado por cruzeirenses e flamenguistas – faria uma emboscada contra outra torcida do Flamengo. Os times jogam às 21h45, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela final da Copa do Brasil.
        Um dos torcedores, de 32 anos e procedente do Rio de Janeiro, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio em briga de torcida, segundo o sargento Estevão Souza, da 71ª Cia do 35º Batalhão. Ele afirma que, como ninguém assumiu a posse do material, todos foram conduzidos por formação de quadrilha, associação ao tráfico e corrupção de menores.
O grupo é formado por 27 homens e nove mulheres. Além de Minas e Rio, alguns vieram de Brasília. Ainda segundo o militar, oito crianças e adolescentes estavam no sítio, e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Os torcedores estavam no imóvel desde a noite passada, e parte afirmou ter ingressos para o jogo desta quarta-feira. Por volta das 13h30m, o grupo de torcedores foi levado em um ônibus para a 61ª Cia no bairro São Benedito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário