Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Encontrado o corpo do motorista do Uber




                Desaparecido desde a tarde de ontem, o motorista do aplicativo Uber, Alex Srour Ribeiro (foto), 28 anos, foi encontrado morto em Piraquara (RMC) na manhã desta quarta. O rapaz saiu para trabalhar, no bairro Cabral, por volta das 16h30m, e desapareceu.
             O corpo foi encontrado em um matagal, na Avenida Ferroviários, no Jardim Santa Mônica, próximo a Colônia Penal Agrícola.
                As mãos e os pés do rapaz estavam amarrados e na sua boca uma meia foi colocada. A informação prévia, que deve ser confirmada através de exames, é de que Alex foi executado, de joelhos, com um tiro na cabeça.
                  Segundo a Polícia Civil de Piraquara o crime foi um latrocínio. O veículo Prisma – placa AXU–4966 – e os seus pertences foram levados. A primeira suspeita é que a pessoa que cometeu o crime conhece bem a região, já que é de difícil acesso.
                  A polícia agora deve ouvir familiares, a Uber e também um possível último cliente que o motorista atendeu. O rapaz não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário