Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de setembro de 2017

Uber proibido em  Londres



                  O Uber não terá sua licença renovada para operar em Londres a partir de 1º de outubro.   O anúncio foi feito ontem pela TfL (Transport for London), agência que regula o transporte público londrino, que classificou os serviços do aplicativo como "inapropriados e inaptos" e alegou falta de segurança.   O prefeito Sadiq Khan, apoiou.
A Uber anunciou que iria recorrer imediatamente. A empresa, porém, tem 21 dias para apresentar recurso e está autorizada a trabalhar neste período. Segundo a agência, houve falta de responsabilidade da empresa com "potenciais implicações de segurança e proteção pública".

Nenhum comentário:

Postar um comentário