Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de setembro de 2017

Só a turma do "deixa assim que está bom"
    gostou deste novo fiasco do Tubarão 


         Não são as atuações ridículas, como esta de ontem, que me surpreendem no Londrina. Afinal, todos sabemos que o Tubarão tem um técnico ruim e um time no máximo "bonzinho". O que me espanta é que continuam existindo os que entendem que Londrina não merece um representante de melhor qualidade, e que aceitam as seguidas asneiras que vem sendo praticadas no Tubarão.

 Desta forma, vai  ficar do jeito que está por muitos anos. De vez em quando, uma vitória surpreendente, como aquela sobre o Cruzeiro pela Primeira Liga, e depois uma sucessão de fiascos, como o de ontem, diante de um adversário que está a beira da Zona de Rebaixamento.

              Agora, já estamos a oito pontos do sonhado G4. O sonho vai se tornando cada vez mais distante. Virou pesadelo.  Pelo menos enquanto ficarmos tirando um jogador razoável como Ayrton, para escalar o fraquíssimo  Quaresma, que "deu até o passe" para o Santa Cruz marcar o seu gol. Que coisa horrorosa, esse jogador.  Ou ficarmos contratando "figuras" como Negueba, Lambreta e até esse Ricardinho, que marcou um gol sem querer e no mais só arranjou confusão. 

              Uma  pena ver um promissor goleiro como Cesar e os eficientes Germano e Jardel no meio de um time tão mal dirigido e tão acomodado ao estilo de mero participante de uma Série B Nacional.  Não se iludam, enquanto a torcida não se levantar e COBRAR  resultados mais dignos, vamos passar vergonha até o fim do ano !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário