Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de setembro de 2017

   A morte trágica de 
Elizete Gomes da Silva





         A  ex-atleta de heptatlo da Seleção Brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva, muito conhecida aqui emLondrina, morreu na tarde de ontem (sexta-feira) em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, no norte do Paraná. Outras três pessoas, entre as quais uma irmã de Elizete,  também morreram na batida, uma delas após ser levada a um hospital da região.

    Elizete Gomes da Silva tinha 46 anos e aposentou das pistas em 2009. No heptatlo, ela foi tricampeã Brasileira e Sul-Americana, além de conquistar a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.
            De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elizete Gomes e as outras três vítimas estavam em um veículo, com placas de Cambé, também no norte do Paraná.
              Ainda conforme a polícia, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, o que levou o caminhão a tentar desviar de um veículo que estava à frente para não bater, mas acabou colidindo frontalmente com o carro ocupado pelas vítimas, que trafegava em sentido contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário