Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 24 de setembro de 2017

Derrota brasileira no Boxe



                  O SporTV mostrou tudo, e a  esperança era de uma festa brasileira, mas o único estrangeiro escalado no card do Boxing For You frustrou a expectativa sobre Paulo Soares. Quando o campeão nacional parecia finalmente ter vantagem sobre José Velasquez (foto), o chileno encontrou forças para contragolpeá-lo e pôr fim à invencibilidade do atleta da casa. Por nocaute técnico, Velasquez tornou-se o novo campeão latino da Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês) na categoria Super-galos.


       Após o evento disputado na quadra Atlético Clube Juventus, em São Paulo, Paulo Soares soma em seu cartel cinco vitórias, três delas por nocaute, e uma derrota. Velasquez, por outro lado, tem 15 vitórias, nove por nocaute, além de seis derrotas e dois empates.

                    Todos os resultados da noite
1) Gabriel Macário venceu Welison Barbosa - decisão unânime - Super meio médio
2) Pedro Lima venceu Bryan Falcão – decisão unânime - Super médio 
3) Lucas Martins venceu Rodolfo Silva – nocaute – Super médio
4) Tomaz Freitas empatou com Marlos Simões – Meio pesado
5) Luis Claudio Silva venceu Jean Alves – decisão dividida – Super Galo
6) Adriana Araújo venceu Vanessa Porto – decisão dividida – Super leve
7) Edelson Silva venceu Claudinei de Souza – nocaute - Leve
8) José Velasquez venceu Paulo Soares - nocaute - Super-Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário