Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Susto no Rock in Rio !





                 Quatro pessoas foram resgatadas da montanha-russa do Rock in Rio, por volta das 18h30. "A minha irmã e minha sobrinha estão lá"-diz apreensiva a dona de casa Marcia Gonçalves, 42 anos, sobre a Irmã Suzy, 35, e a sobrinha Thaina, 21. Segundo ela, o brinquedo já havia apresentado problema horas antes. "Quando andei na montanha russa, falaram que tinha ocorrido um problema antes. Mas no meu carro não deu nada. Foi acontecer com as minhas parentes"- acrescenta.

              Testemunhas contam que uma das vítimas estava muito nervosa e que chorava muito. "Estava na fila e o brinquedo parou. Saímos e ficamos aguardando informações", conta a estudante Leticia Saião, 23 anos.

                As pessoas foram removidas com o uso de um guindaste. Por enquanto, não há informação de feridos. Quem estava no carro foi levado para uma área restrita do festival. Enquanto isso, a fila foi dispensada e foi informado pelos organizadores para que os que estavam agendados retornassem entre três e quatro horas. "Eu vou voltar"- diz Ana Caroline Mattos, de 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário