Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

D'Alessandro vai ser brasileiro !


Jogador argentino do Inter, 36 anos, deu entrada para processo de dupla cidadania 



               D'Alessandro vai se tornar brasileiro. O argentino deu entrada no processo para fazer a dupla cidadania. Ainda não há prazo para a conclusão dos trâmites. Ele já tem passaporte italiano, o que facilita sua entrada e saída em diversos países do continente europeu e também nos Estados Unidos.


               Segundo sua assessoria, a iniciativa de D'Alessandro é individual e não tem a ver com se tornar brasileiro para abrir uma nova vaga para estrangeiros no grupo de jogadores. Até porque a legislação permite que até cinco atletas de fora do país estejam em campo nas competições nacionais. O acúmulo da nacionalidade, na verdade, tem ligação com seu mais recente filho, Gonzalo, nascido no Brasil em 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário