Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de setembro de 2017


A Fox Sports está tirando
um grande nome da Band



                        O jornalismo esportivo na televisão brasileira pode ter uma mudança de impacto. O ex-jogador Denílson, que trabalha há sete anos na Band, pode estar de saída da emissora e com as malas prontas para a Fox Sports. O comentarista do programa 'Jogo Aberto' teria recebido uma proposta do canal por assinatura e as duas partes estariam analisando benefícios e valor salarial.

                   De acordo com o colunista Flávio Ricco, o que pode estar incomodando alguns contratados da emissora paulista é a perda dos direitos de diversas competições e a transmissão de poucos jogos.
                   Outro caso semelhante foi o do ex-jogador e atualmente comentarista Edmundo. O "Animal" também trabalhava na emissora e acabou se transferindo para o canal de TV por assinatura Fox Sports.
                      Se a mudança realmente acontecer, muitos fãs sentirão falta da dupla formada por Renata Fan e Denilson. Os dois se dão muito bem no programa 'Jogo Aberto' e já protagonizaram muitos momentos engraçados e se envolveram em situações polêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário