Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A BELA DO DIA


 



       Minha "Bela do Dia" de hoje é uma paulista de Suzano, nascida no dia 16 de junho de 1985, DÉBORA NASCIMENTO, 32 anos, é descendente de africanos, italianos e índios. E a mistura de raças fez dela uma linda mulher.Ela é atriz e modelo.

        Ela é modelo e atriz. Como atriz , começou na Rede Globo, em 2007, na novela: " Paraíso Tropical". No mesmo ano participou de outra boa novela, a " Duas Caras". Em 2008, fez: " Guerra e Paz"  e " Uma Noite no Castelo". Em 2009, esteve na novela: " Viver a Vida". Em 2012, ganha destaque com a personagem Tessália, da novela "Avenida Brasil". Em 2013, atuou na trama "Flor do Caribe".  Todas na TV Globo. Em 2014, mais duas novelas: "Geração Brasil" e "Alto Astral".

                
  
Por sua beleza, marcante e bem brasileira, a atriz logo foi convocada para fazer um filme americano: " The Incredible Hulk". Sua beleza foi seu passaporte. Mas ela fez em 2009, outro filme brasileiro: " Budapeste". E em 2014, fez a dublagem do desenho "Tarzan".
       
                    Débora foi casada por 3 anos e meio com o empresário Arthur Rangel, até que se separaram, em agosto de 2012. Logo em seguida, ela  assumiu namoro com o colega de elenco de Avenida Brasil, José Loreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário