Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

COPA DO BRASIL
  Não foi  o começo de
decisão que se esperava              


                    Não agradou o primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil. Muita gente, muito barulho, mas pouco futebol prático.  A verdade é que não são os dois melhores times que temos no momento. O empate de 1 a 1 foi justo, mas nem os gols foram bonitos. Uma provável irregularidade na abertura do placar por Lucas Paquetá para o Flamengo, e uma lamentável falha do goleiro Thiago na jogada em que o Cruzeiro empatou, através de  Arrascaeta.

                 Mas "bunda mole" mesmo foi a torcida do Flamengo, que "morreu"  quando time sofreu o gol,  parando de gritar.  Os cruzeirenses, em muito menor número, pareciam os donos do Maracanã nos minutos finais.
  
                  E ainda tivemos, brigas, conflito de policiais com torcedores e até ingressos falsos. Não foi mesmo a festa esperada.  Vamos ver o jogo da volta, no Mineirão, no próximo dia 27.       





Nenhum comentário:

Postar um comentário