Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Sérvio exagera na comemoração !




                            Uma classificação para a Copa do Mundo é motivo de comemoração efusiva para qualquer jogador de futebol. E o sérvio Dusan Tadic já perdeu a linha após vitória da Sérvia sobre a Irlanda. O resultado ainda não garantiu a Sérvia no Mundial, mas o habilidoso meia tirou a roupa em pleno gramado.

                           Em meio à comemoração dos jogadores e da comissão técnica depois do triunfo por 1 a 0, com gol de Kolarov, Tadic apareceu apenas de cueca e meião, totalmente sem seu uniforme.
                            A vitória fez com que a Sérvia encaminhasse sua classificação para a Copa do Mundo da Rússia. Com 18 pontos, a equipe do Leste Europeu lidera seu grupo nas Eliminatórias e precisa de apenas mais dois pontos para se garantir na competição.
                         Nas próximas rodadas, os sérvios enfrentam a Áustria e a Geórgia. Será que Tadic protagonizará novas cenas do tipo, caso a vaga seja confirmada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário