Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

SÉRIE B
 Está se tornando um sonho impossível 
ver o Londrina entre os quatro primeiros




             A irregularidade do time do Londrina está transformando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro num sonho impossível. Sua campanha virou um perde/ganha lamentável, com resultados claros na tábua de classificação. Depois desta nova derrota na Capital, o Tubarão caiu para o 10º lugar, atrás até do Brasil de Pelotas, que há poucos dias estava ameaçado pela Zona de Rebaixamento.

             Não existe uma previsão exata. Cada orgão de imprensa arrisca um palpite. Mas num cálculo grosseiro, já se pode dizer que o time de Tencati terá que ganhar oito ou nove dos 14 jogos  restantes. Mas como exigir isto de uma equipe que em 24 partidas venceu apenas nove até aqui ?

                                    SÉRIE B
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário