Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Como foi o segundo
dia do Rock in Rio !



              Os brasileiros agitaram e empolgaram no segundo dia do Rock in Rio tanto no palco Sun Set quanto no Mundo. A Blitz, que comemora 35 anos, teve como parceiros Alice Caymmi e Davi Moraes. Em seguida Rael cantou ao lado de Elza Soares, emocionando e levando o público ao delírio ao interpretar 'A mulher do fim do mundo'. Evandro Mesquita fez a plateia gritar ao criticar o presidente Temer, por conta de decreto que extinguiria reserva na Amazônia, em prol da exploração mineral. A banda encerrou ao som de "Você não soube me amar". Já no palco Mundo, os mineiros do Skank empolgaram ao levar a canção Indignação e criticar os políticos. "Rock in Rio indignado!", bradou várias vezes Samuel Rosa(foto).

              Mas nem só de música se faz festival. Entre uma apresentação e outra, os participantes ficaram de olho em brindes e ações gratuitas na Cidade do Rock.Os brindes mais concorridos eram os copos do Itaú. Outra sensação foi a tatuagem temporária feita com batom Super Stay 24 Color no stand Maybelline, que só sai 24 horas depois.
                   Os brinquedos foram sucesso garantido. Tanto que o agendamento para a tirolesa encerrou em menos de uma hora após a abertura dos portões. A fila da Roda Gigante era grande, mas andava rápido. Na montanha-russa também havia fila, mas muitos não se importavam em esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário