Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Não teremos árbitro de vídeo agora 


                A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro não vai mais contar com o árbitro de vídeo. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) debateu o assunto e o sistema deve funcionar só quando houver condições técnicas para utilizá-lo nas dez partidas da rodada do Nacional.
               A ideia original da CBF era implementar o árbitro de vídeo em 2018, mas o gol de mão de Jô, na vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Vasco, no último domingo, aumentou a pressão na entidade, fazendo com que ela decidisse antecipar a estreia para a jornada desta semana.
                O intuito inicial de que alguns jogos pudessem ficar sem a tecnologia por questões técnicas repercutiu mal entre clubes e logo foi abortada pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário