Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

LIBERTADORES
Brasil agora só tem o Grêmio !



                 Repete-se a história. O Brasil sempre impressiona nas primeiras fases mas, quando chega a hora  de decidir, nossos representantes "pipocam". Como aconteceu ontem com o Santos, derrotado em plena Vila Belmiro pelo equatoriano Barcelona, por 1 a 0. E o Grêmio, que pelo mesmo placar ganhou do Botafogo em Porto Alegre (gol de Lucas Barrios) , é a agora a única esperança brasileira na Copa Libertadores 2017. 

                  Enquanto isso, os argentinos ainda tem três times "vivos" na competição, antes da rodada de hoje: Lanus, San Lorenzo e River Plate. Mas dos três deve ficar só um (Lanus ou San Lorenzo) porque o River Plate perdeu o jogo de ida por 3 a 0, para o Jorge Wilstermann, e vai precisar de "um milagre", esta noite em Buenos Aires.

                Resta saber se o Grêmio conseguirá recuperar fisicamente o seu time,  nesta espera de 35 dias para a partida com o Barcelona.  O time de Renato Gaúcho eliminou o Fogão, mas não jogou bem. Torci muito, mas até admito que o alvinegro carioca não merecia perder esse jogo. Entretanto, como o Tricolor reconhecidamente é um "time copeiro", vamos acreditar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário