Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de setembro de 2017

Nadal deve ganhar o US Open


                   Não acredito que o sul-africano Kevin Anderson, 32º do ranking, tenha condições de surpreender o número 1 do mundo, Rafael Nadal, na final do US Open, marcada para amanhã em Nova York. o espanhol se classificou no final da noite de ontem, derrotando o argentino Juan Martin del Potro, de virada por 3 a 1, com 4/6, 6/3, 6/3 e 6/2. 

                    Nadal é muito mais tenista e deve ganhar até com certa tranquilidade. Está muito focado e quer o título para solidificar a sua liderança. Os dois tem a mesma idade, 31 anos.

    Feminino decide hoje

                Expoentes da nova geração do tênis feminino norte-americano e grandes amigas no circuito, Madison Keys e Sloane Stephens decidem o título feminino do US Open daqui a pouco, a partir das 17 horas. Tanto Keys quanto Stephens, que aparecem na foto  abaixo, estão em busca do primeiro troféu de Grand Slam na carreira.

                  Stephens levou a melhor no único duelo anterior, realizado há dois anos, em Miami. A jogadora de 24 anos é dona de quatro títulos no circuito da WTA, um a mais que sua adversária, que tem 22 anos. Keys, aliás, é a mais jovem americana numa final de Grand Slam desde 2003, quando Serena Williams decidiu Wimbledon aos 21 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário