Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de setembro de 2017

GP DE CINGAPURA
Vitória caiu no colo de Hamilton !



                       “Nem nos melhores sonhos de Lewis Hamilton, ele poderia imaginar o que seria o desfecho do GP de Cingapura. Um acidente entre Vettel, Raikkonen e Verstappen na primeira curva da prova (foto), deixou o britânico livre para vencer com tranquilidade.

             Com isso, o inglês abriu uma vantagem de 28 pontos em relação a Sebastian Vettel e abriu caminho para o tetracampeonato. Daniel Ricciardo e Valtteri Bottas completaram o pódio. Felipe Massa errou na estratégia de pneus e terminou a prova em 11º, fora da zona de pontuação.”  
           . Em uma largada debaixo de muita chuva, Kimi Raikkonen saiu melhor e colocou por dentro da RBR do holandês, que, escapando de Vettel, se tocou com a Ferrari. O finlandês perdeu o controle do carro e acabou atingindo a lateral esquerda do companheiro de equipe. De quebra, Kimi ainda levou junto a McLaren de Fernando Alonso, que em uma temporada cheia de problemas, tinha a possibilidade de fazer boa corrida.
                Lewis Hamilton, quinto no grid, se aproveitou e tomou a liderança para si, com Daniel Ricciardo em segundo e Nico Hulkenberg da Renault em terceiro. Daí em diante foi um passeio para o inglês da Mercedes. Mesmo com o fim da chuva e a pista seca, o carro germânico mostrou sua superioridade sobre a RBR, e o tricampeão seguiu solitário para vencer pela sétima vez na temporada, a 60ª na carreira. Com o resultado, Lewis amplia a liderança na tabela para 28 pontos contra o rival alemão da Ferrari (263 contra 235).    



                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário