Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de setembro de 2017

Londrina perde nos acréscimos

                 


                    Com o gol da vitória marcado aos 46 minutos do segundo tempo, o Paraná Clube derrotou om Londrina por 2 a 1 e ingressou no G4 da Série B Nacional, agora à noite na Vila Capanema, em Curitiba.

                     O Tricolor ganhou de virada,  pois o Tubarão saiu na frente, aos 16' do primeiro tempo, com um gol de Artur, no bom passe de Carlos Henrique. Mas os paranistas, que dominaram a partida desde o começo, empataram oito minutos depois, com Vitor Feijão aproveitando o rebote, após uma das inúmeras grandes defesas do menino Cesar,  novamente o grande destaque do Londrina. 


                      Os londrinenses resistiram durante todo o segundo, com  Cesar operando verdadeiros "milagres". Até que, aos 46 minutos, Renatinho acertou um belíssimo chute do bico da grande área. A bola bateu na trave, lá no ângulo superior esquerdo, e desta vez o goleiro alviceleste não conseguiu impedir o gol.

                        Na 25ª rodada, o Paraná vai enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro. O duelo está marcado para terça-feira, às 21h30m. Já o Londrina recebe o Santa Cruz no Estádio do Café. O jogo será na sexta, também às nove e meia da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário