Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de setembro de 2017

Goleada deixou o clima
 quente no Sport Recife



                A goleada de 5 a 0 sofrida para o Grêmio, neste sábado, pela Série A, caiu como uma bomba nos vestiários do Sport. O tom de cobrança que normalmente é feito a portas fechadas foi levado para a entrevista coletiva por Vanderlei Luxemburgo, que se disse "envergonhado". O treinador rubro-negro cobrou atitude não só dos jogadores, mas também da diretoria. E afirmou que só vai contar agora com quem queira se doar ao clube.

           " A diretoria tem duas opções. Se a diretoria achar que tem de trocar o técnico, faz parte do futebol. Seria o técnico que caiu praticamente com os mesmos jogadores, o elenco que quase caiu para a Série B no ano passado. Mas se a diretoria quiser, eu estou aqui para renovar o contrato para o ano que vem. Eu vim para fazer algo e vou fazer. Eu só vou levar comigo os jogadores que vão sofrer e se doar 100%, fazer alguma coisa para brigarmos. Eu não estou mandando recado porque já falei para eles no vestiário. Estou falando para a diretoria."
            Já são cinco partidas do Leão sem vitórias. O treinador disse que não pensa na possibilidade de afastar jogadores do clube, mas sim do time titular. Não quis dizer quais serão.
"Eu não dou esse privilégio a jogador afastado. É muito bom ele ver o circo pegar fogo de fora. Ele tem de sofrer junto comigo. O Sport oferece tudo o que tem de melhor. Então por que eu vou dar esse privilégio ao cara para ficar em casa, tranquilo, vendo tudo? Aqui não tem moleza. Eu não vou afastar ninguém do clube. Do time, sim. Eu não vou falar nomes. Eu vou resolver internamente, não tenha dúvida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário