Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de setembro de 2017

FÓRMULA 1
Hamilton fácil. Agora é lider !


                     Após a caótica classificação do sábado, o GP da Itália aconteceu com o tempo seco e um sol forte no circuito de Monza. Lewis Hamilton venceu mais uma vez e assumiu a liderança do campeonato. Agora, ele  tem uma vantagem de três pontos para Sebastian Vettel, que terminou em terceiro. Valtteri Bottas completou a dobradinha da Mercedes, em segundo.

                   Felipe Massa fez uma boa corrida, mas na parte final ficou preso atrás de seu companheiro de equipe, chegando apenas na oitava colocação. Ricciardo  fez uma excelente prova, saindo do final do grid e chegando na quarta colocação, próximo de Vettel.

               TOP 10
1) Lewis Hamilton, 238 pontos
2) Sebastian Vettel, 235
3) Valtteri Bottas, 197
4) Daniel Ricciardo, 144
5) Kimi Raikkonen, 138
6) Max Verstappen, 68
7) Sergio Perez, 58
8) Esteban Ocon, 55
9) Carlos Sainz Jr., 36
10) Nico Hulkenberg, 34



Nenhum comentário:

Postar um comentário