Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de setembro de 2017

     Futuro de Felipe Melo no
 Verão será definido amanhã



                     O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, terá amanhã uma conversa a sós com Felipe Melo para definir o futuro do volante. O Pit Bull está afastado desde 29 de julho devido a um desentendimento com Cuca.
                 Como o treinador já o perdoou publicamente, é provável que Melo seja reintegrado. Mas Galiotte afirma que o bate-papo será "olho no olho".Por isso, dispensou a presença de seu diretor-executivo, Alexandre Mattos.
Também não entrarão na sala da presidência os advogados de Felipe Melo, que negociavam a rescisão do contrato entre o jogador e o Verdão.  Embora tenha respaldado o técnico quando a rusga se tornou pública, a diretoria alviverde sempre foi a favor da volta do Pit Bull.
Sobretudo porque correu o risco de o valioso atleta -o Palmeiras o seduziu com R$ 8,5 milhões de luvas- buscar a Justiça para tentar a liberação do vínculo com o clube por treinar separadamente.  Melo não estava recebendo as mesmas condições de trabalho do restante, argumentaram seus advogados.

Um comentário:

  1. Reintegrar este jogador é uma grande besteira. O Palmeiras vai arrumar problema.
    O comportamental deste rapaz é muito ruim.

    ResponderExcluir