Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

     Tubarão sai do sério 
   e mete 4 a 1 no Brasil



           Finalmente, o Londrina conseguiu uma atuação convincente e uma boa vitória no Estádio do Café. O Tubarão goleou o Brasil de Pelotas, seu tradicional adversário nos certames brasileiro, por 4 a 1, melhorando consideravelmente a sua situação na classificação da Série B.

          Um gol de Artur, logo aos 3 minutos de jogo, abriu caminho para o sucesso. Os
gaúchos ainda empataram aos 17', através de Itaqui, com a bola tocando no londrinense Dirceu antes de entrar. Mas ainda no primeiro tempo, na marca dos 46 minutos, Carlos Henrique marcou um golaço, fazendo 2 a 1.   Porém a fase inicial foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes.


            No segundo tempo, entretanto, só deu Londrina. E a goleada começou a se desenhar aos 11 minutos, quando Reginaldo tentou cruzar da direita e a bola entrou: 3 a 1. A partir daí, o Tubarão teve inúmeras chances de ampliar o placar, chegando ao quarto gol logo em seguida, aos 15', com Edson Silva de cabeça, no cruzamento de Celsinho.

              Com a vitória, o Tubarão subiu para a 7ª colocação, com 30 pontos. Mas esta foi apenas a primeira partida da segunda rodada do returno, a 21ª do campeonato. A chuva espantou o público. Foram apenas 783 pagantes, para uma renda de R$ 8.231,00. 

               No próximo dia 26, um sábado, o Londrina visita o Luverdense no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).


 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário