Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

     Tubarão tem que 
     ganhar esse jogo !



                        O Londrina já fracassou um monte de vezes, este ano, e a torcida acabou perdoando. Mas chega um momento em que não dá mais pra aguentar.  E esse momento é hoje. O jogo com o Brasil de Pelotas é o limite final.  Ou o Tubarão ganha ou assina o certificado de absoluta incompetência.

                          Londrina e Brasil são rivais desde a Série D. Passou a ser um clássico do interior do Sul do País. E em jogos assim não pode haver vacilo. Se não vencer, o Alviceleste passará ser um legítimo candidato ao rebaixamento. 

                          O Brasil desmanchou o bom time do ano passado e tem hoje uma equipe reconhecidamente mais fraca do que aquela. Já estava entrando na famigerada ZR, mas ressurgiu com garra e já está a três partidas sem perder.  

                           Já o nosso Tubarão, esteve pertinho de chegar ao G4 dos melhores, mas desandou de vez e agora aparece com três partidas sem ganhar.   Ninguém mais confia no time. A única chance imediata de reabilitação nesta no jogo de daqui a pouco.
 Que trate de se virar, pra não virar Sardinha de vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário