Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PRIMEIRA LIGA
Londrina mostra maturidade,
elimina o Flu e vai a semifinal




                           O Tubarão está na semifinal da Copa da Primeira Liga. Jogando uma boa partida, o time londrinense derrotou o Fluminense (campeão do ano passado) por 2 a 0, agora à noite no Estádio do Café e assegurou a sua classificação. E mais: garantiu o direito de decidir o título em casa, se chegar à final, porque o Internacional, que poderia assegurar esta vantagem,  perdeu no Beira-Rio para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, e também foi eliminado. O Londrina é o melhor time do torneio, com quatro vitórias em quatro jogos disputados.


                             Na semifinal, também no Estádio do Café, o Tubarão vai enfrentar o vencedor de Cruzeiro x Grêmio, que estão jogando agora em Belo Horizonte.


                              Carlos Henrique marcou os dois gols alvicelestes, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 33' do segundo.  O público foi de 2.966 pagantes, para uma renda de R$ 73.432,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário