Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Del Nero chegou meio escondido
a Porto Alegre, pra ver a Seleção



                   Marco Polo Del Nero, 76 anos, desembarcou no final da tarde de iontem no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.   O presidente da CBF, eleito em 2014 pelos votos da maioria dos representantes das 27 federações de futebol do Brasil, chegou do Rio de Janeiro a bordo de um jato particular, ao lado de outros dirigentes da confederação.

                 Em terra, Del Nero embarcou em um carro particular e seguiu rapidamente em direção ao hotel Radisson, um "quatro estrelas" que abriga a Seleção Brasileira, no bairro Mont¿Serrat, na Capital. Ele ocupará um lugar especial no camarote da CBF na Arena, que receberá Brasil e Equador, amanhã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018.

                Sua visita estava confirmada desde o mês passado. Mas nem todos acreditavam que ele deixasse a Barra da Tijuca, sede da CBF, no Rio. Sua agenda na cidade não foi liberada. É certo que será homenageado com um jantar pela FGF, mas longe do público, como de costume.  O dirigente paulista não costuma se desviar da rota Rio-São Paulo. Não sai do Brasil desde 2015, com medo de ser detido pelo FBI, acusado de corrupção. Ele nega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário