Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

     Estuprador foi morto 
com requintes de crueldade



                 Repositor de 26 anos teria sido reconhecido por garoto de sete como autor de abuso ocorrido em favela de São Bernardo do Campo (ABC). O homem foi torturado e esfaqueado
              Um suposto estuprador foi morto com requintes de crueldade na favela da Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo (ABC), no último domingo, por criminosos que o acusaram de ter estuprado um garoto sete anos, um dia antes, no mesmo bairro.
               Segundo a polícia, o repositor foi morto com 13 facadas e seu rosto tinha marca de pneu, o que indica que os criminosos teriam passado com um carro sobre a cabeça da vítima. Nenhum suspeito ainda foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário