Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Thammy virou Tony ?



                Na noite desta quarta-feira, Thammy Miranda resolveu compartilhar com seus fãs que não está conseguindo dormir. Em um registro feito em seu Instagram, o ator apareceu sem camisa e exibiu o peito peludo.

          Teve gente que chegou a comparar o filho de Gretchen com um famoso ator conhecido também por ser bem peludo. “Tony Ramos?”, perguntou uma amiga. Thammy rebateu respondeu o comentário e brincou: “Peraí que vou mandar meus fãs te darem uma esculachada”.
                 Thammy Miranda, que conseguiu recentemente na Justiça mudar sua certidão de nascimento para o sexo masculino e retirar o Cristina do nome, compartilhou uma foto na cama, sem camisa. Na imagem, o filho transgênero de Gretchen exibe os peitos e as axilas peludas antes de dormir (sem a companhia da noiva, Andressa Ferreira) e ganha vários elogios.
               Entre os comentários da foto tem vários assinantes  comparando Thammy ao ator Tony Ramos, por causa da quantidade de pelos no corpo.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário