Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lula está brabo com a Globo !

“Eu não quero morrer enquanto a Globo não me pedir desculpas”-  disparou Lula em entrevista a rádio Arapuan, da Paraíba, nesta quarta-feira.
 Em seguida, ele detonou o “Jornal Nacional”: “É uma alegria poder falar com as rádios pelo interior do país. Ao invés de ficar esperando o ‘JN’ falar o que eles querem de mim”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário