Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

LIBERTADORES
Os brasileiros que jogaram
 fora de casa se deram mal




         Palmeiras e Atlético Mineiro "quebraram a cara", ontem à noite, jogando no Exterior pela Copa Libertadores. Os dois perderam por 1 a 0. O Verdão para o Barcelona do Equador, lá em Guaiaquil, e o Galo para o Jorge Wilstermann, na Bolívia. E os dois mereceram mesmo perder.

           E tivemos também o choque entre dois brasileiros, em Curitiba, com vitória do Santos sobre o Atlético Paranaense, por 3 a 2 (foto). Mas as três equipes que perderam ontem tem boas chances de reverter no segundo jogo.

Hoje será a vez do Botafogo, que vai pegar uma "pedreira" em Montevidéo. Vai tentar segurar o Nacional,  lá na capital uruguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário