Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

 Até a Anitta quer
 derrubar o Temer



             A pressão em volta dos pedidos de saída de Michel Temer da Presidência da República terá um reforço de artistas. Um grupo de cantores está preparando o lançamento de “Xô, Vampirão”, música que representará o início de uma campanha nacional para forçar a renúncia do peemedebista. Segundo informações da agência “O Globo”, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que até a pouco ligada Anitta participará deste movimento. O presidente está por baixo mesmo, hein ? 

              O político inclusive viajou para o Rio de Janeiro com o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) para presenciar os trabalhos de gravação da música. A casa da produtora Paula Lavigne está se tornando uma espécie de quartel general de mobilização de artistas contra o governo de Michel Temer, alvo de denúncias de corrupção passiva após a divulgação da gravação em que aparece num telefonema com Joesley Batista, empresário do grupo JBS que recentemente foi acusado de intermediar um esquema de propinas com o uso de dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário