Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de julho de 2017

Só vai faltar o Germano !


                   O Londrina entra em campo, logo mais em Campinas, com uma escalação teoricamente forte, inclusive com uma zaga reforçada. Acho que só vai faltar o Germano para que a gente diga que o time está completo.  E para enfrentar o vice-líder Guarani, lá dentro do Brinco de Ouro da Princesa, bem que a presença do "capitão" seria muito importante. Mas não jeito, ele continua no DM.
 
                   De qualquer forma, a esperança de que o Tubarão "apronte mais uma" fora de casa, é muito grande. E pelo menos a gente vai ver pela televisão um jogo dos londrinenses sendo disputado num bom gramado, e não nesta nojeira que o campo do Estádio do Café virou !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário