Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 29 de julho de 2017

Não temos para quem torcer !

                Com uma misteriosa labirintite viral, Felipe Massa fica mesmo de fora do GP da Hungria de amanhã. Pela primeira vez em muitos anos o Brasil não terá representante na prova.



                         O Brasil não terá representantes no GP da Hungria 2017. A Williams confirmou a ausência de Felipe Massa ficará de fora do restante das atividades do fim de semana após se sentir mal novamente durante o terceiro treino livre, na manhã de sábado.
                         Massa já havia sofrido com um mal-estar na sexta-feira. O piloto foi encaminhado ao hospital e passou por exames, de modo que foi liberado para voltar à pista na manhã de sábado passado
                      Contudo, o brasileiro novamente não se sentiu bem. Ele completou apenas 12 voltas e terminou suas atividades de forma prematura. De acordo com a emissora inglesa Sky Sports, o piloto vem sofrendo com uma labirintite viral há alguns dias. 

                        Felipe Massa, que havia se sentido mal após o segundo treino livre para o GP da Hungria, ainda na sexta-feira, voltou a sentir um mal-estar neste sábado, na última atividade antes do treino classificatório. Assim, o paulista decidiu em conjunto com a Williams não participar da definição do grid, já que esta é uma prova de muito desgaste físico, o que fica ainda mais latente com as altas temperaturas do verão no país europeu. 

                   Consequentemente, Massa não participará da corrida  em Budapeste, dando lugar ao reserva da equipe britânica, Paul Di Resta, que atualmente corre pela Mercedes na DTM (categoria alemã de turismo). Apesar de treinar em simuladores da escuderia de Grove, Di Resta nunca tinha guiado o carro de 2017, tendo pilotado um F1 pela última vez no GP do Brasil de 2013, quando era titular da Force India. O escocês foi o 19º no classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário