Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de julho de 2017

Neymar viveu reencontro especial
no Festival Villa Mix de Goiânia




                            Coincidência ? Claro que não. Neymar e a YouTuber mineira Gabriela Versiani voltaram a se encontrar no Festival Villa Mix de Goiânia, neste último fim de semana.
                     No sábado, o jogador ficou em uma suíte ao lado do espaço reservado ao cantor Jorge, da dupla com Mateus, na lateral direita do palco. Hospedado no Hotel K da capital goiana, Neymar chegou por volta das 18 horas  no festival sertanejo e ficou no espaço ao lado de 15 amigos, entre eles Daniel Alves, seu ex-companheiro de Barcelona. A mãe de Neymar, Nadine, ficou o tempo todo ao lado do jogador. 
                         Neymar e Gabriela Versiani pouco se falaram e não houve nenhum toque ou manifestação de carinho entre eles. Mas ela estava lá, cercada dos amigos e familiares do jogador. Muito simples, Neymar queria assistir ao show em frente ao palco mas, como o público era  grande, a ida causaria uma imensa confusão.
                     Neymar quis ainda ir ao camarim de Jorge e Mateus. Mas a dupla, como bons anfitriões, fez questão de ir cumprimentá-lo em seu espaço. O DJ Alok também passou por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário